15 de março de 2011

Sally Hansen Airbrush Legs Leg Makeup

Você sabia que durante a Segunda Guerra Mundial, com o nylon custando os tubos, as mulheres simulavam meias calças usando um creme com cor e substituindo a costura por um risco feito com lápis de olhos?
Felizmente, hoje em dia as meias calças são acessíveis a todas, mas obviamente outras necessidades surgiram, afinal, as mulheres nunca estão satisfeitas, certo? Com a correria do dia a dia, é importante ter algo prático e confortável.
Sally Hansen Airbrush Legs Leg Makeup é uma espécie de meia calça em spray, com a vantagem de não ser quente e pouco natural como uma meia calça tradicional, além de conferir às pernas (e outras partes) um ar de bem cuidadas, já que diminuiu a aparência de veias, sardas e pequenas imperfeições.
O produto contém extrato de Palmaria (salsa marinha com propriedades calmantes e antioxidantes) ajuda a estimular a microcirculação, tornando as pernas mais saudáveis e firmes. Além disto, é resistente à água e não transfere para as roupas.
Sally Hansen Airbrush Legs Leg Makeup está disponível em 4 cores: Light Glow, Medium Glow, Tan Glow e Deep Glow.
Sabe quem faz uso do produto, aliado a outro produto luuuxo chamado TANtalizer Body Bronzing Luminizer, da Lorac? Sabrina Sato!
Gostou?
Sob encomenda.
Mais informações, importados.pedidos@gmail.com

Um comentário: