16 de março de 2011

ABERCROMBIE & FITCH

A Abercrombie & Fitch é hoje, sem dúvida, uma das marcas mais desejadas no mundo. Conta com uma ampla gama de variedades, incluindo casacos, moletons, jaquetas, sweaters, saias, vestidos, jeans e uma série de outras peças de vestuário, além de acessórios e perfumes.
A marca começou com uma pequena loja e fábrica em 1892! A clientela inicial era composta por caçadores e exploradores. Em 1904, um de seus melhores clientes, Erza Fitch, entrou na sociedade e a marca, que antes chamava-se somente Abercrombie (porque o nome do criador era David Abercrombie), adotou o & Fitch. Em 2000, surge a Hollister Co., mais voltada para a turma do surf.

Em 2005, criou sua primeira Flagship (loja âncora) na badalada Fifth Avenue, em Nova York, ao lado de lojas como Prada, Fendi e Chanel.
Atualmente, a rede opera 1096 lojas em diversos estados americanos, algumas no Canadá, Japão, Londres e Itália.
O tecido que a A&F utiliza na fabricação de seus produtos para mulheres, homens e adolescentes, é de excelente qualidade, altamente resistente e as cores das roupas são incrivelmente duradouras. Você pode lavar milhares de vezes que permanecerão com cara de novas por anos e anos.

A razão por trás do sucesso mundial da marca é justamente a qualidade superior e o design excepcional dos produtos. É única, elegante, moderna, confortável.
Embora o símbolo da marca seja um alce, um tanto renegado pelos homens brasileiros, nos Estados Unidos, o alce simboliza masculinidade.
A marca é usada pelas maiores celebridades mundiais, o que, claro, faz com seja mais desejada ainda!
Fachadas de algumas lojas
Por dentro de algumas lojas
Quer saber mais?
Quer encomendar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário