21 de setembro de 2010

NUBRILLIANCE Peeling de Cristal em Casa!

NuBrilliance é um revolucionário aparelho portátil que promove uma microdermoabrasão (peeling de cristal), no conforto da sua casa! Não que ele substitua o peeling feito em clínicas especializadas (porque o tratamento feito nelas é muito mais profundo), mas é um excelente aliado do seu arsenal de beleza.
É um tratamento estético não invasivo, que promove a esfoliação e descamação das células mortas da superfície da pele e rejuvenesce as camadas abaixo. Com diferentes níveis de sucção, promove o processo de regeneração da pele, através do aumento do fluxo sanguíneo para a derme, aumentando a produção de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e tornando a pele mais jovem e mais bonita.
A configuração do tratamento varia de pessoa para pessoa. Você vai escolher o nível de sucção e abrasividade e, claro, com a experiência, perceberá qual é melhor para a sua pele. O tempo médio de utilização do aparelho não deve durar mais de 3 a 5 minutos.
NuBrilliance pode ser usado, também no pescoço, colo, coxas e mãos. Se você costuma usar cremes anti sinais, melhor ainda! Após utilizar o NuBrilliance, com a pele esfoliada, o seu creme penetrará com muito mais facilidade e será muito mais eficaz!
Gostou?
Quer saber mais?
Quer adquirir NuBrilliance?

Um comentário: