17 de setembro de 2010

DIESEL - For Successful Living!

A Diesel tornou-se um ícone da moda por seus jeans confortáveis, modernos e com caimento impecável. Conta com mais de 40 modelos, em mais de 50 tipos de lavagem. A marca, que ousou ao colocar uma etiqueta transversal num dos bolsos frontais é hoje, sem dúvida, objeto de desejo de milhares de pessoas no mundo todo. Parte disto, deve-se ao fato de ser usado por celebridades como Gisele Bündchen (opa, ela não usa Colcci?!), John Galiano, Karl Lagerfeld, Nicole Kidman, Tom Cruise, Brad Pitt e muitos outros.
Incluída no ranking das mais luxuosas, ao lado de Chanel, Rolex e BMW, está presente em mais de 100 países, com 450 lojas próprias. Com sede na Itália, a maior parte dos lucros vêm de lojas no exterior, como Estados Unidos, Inglaterra e Japão. Porém, a loja que mais vende por metro quadrado fica aqui, no Brasil, mais precisamente no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A Diesel possui uma linha chamada Black Gold (ouro negro). Semanticamente, ouro negro é o petróleo, e o diesel, um subproduto dele.
A linha foi criada visando agradar o consumidor fiel à marca, mantendo o estilo street wear, porém, com looks mais sofisticados e detalhados, que possam ser usados à noite, mas também durante o dia. O termo adotado para o estilo é Casual Luxury.
Com uma combinação de criatividade, originalidade, visão de futuro, estratégias de comunicação e profissionalização do luxo, a Disel disponibiliza, para homens, mulheres e crianças, jeans, vestidos, casacos, bolsas, cintos, perfumes e tudo mais para agradar os descolados.
Quer saber mais?
Quer encomendar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário