14 de setembro de 2010

MICHAEL KORS

Nina Garcia, Michael Kors e Heidi Klum
O estilista Michael Kors possui uma grife que carrega seu nome repleta de roupas divinas, sapatos maravilhosos, bolsas luxuosas e relógios cobiçados. Iniciou sua carreira em 1981, na cidade de Nova Iorque e busca, como fonte de inspiração, traduzir a mistura entre o estilo clássico e a sensibilidade modernista.

Sofisticados e ricos em detalhes, alguns com números em cristais Swarovski, os relógios da linha possuem cores e mesclas de materiais que valorizam as peças e facilitam as combinações com sapatos, bolsas e o vestuário. Os grandes destaques são o cronógrafo dourado e as pulseiras que imitam casco de tartaruga.

Os acessórios possuem garantia de dois anos; o maquinário é japonês (Miota), o vidro de cristal mineral. As pulseiras dos relógios MK podem ser fabricadas em aço, acetato (resina), couro ou aço revestido com borracha.
São resistentes à água e as douradas possuem revestimento ionizado, garantindo mais resistência e durabilidade ao revestimento. A fabricação é feita na Ásia, em seguida as peças são encaminhas para Dallas, nos Estados Unidos, onde é feita a sua distribuição.
 
E falar de Michael Kors, sem falar de suas bolsas, seria uma falha gravíssima!

Se você quer relógios e bolsas luxuosos, mas que não custem os tubos como um Bvlova ou uma Louis Vuitton, Michael Kors é A MARCA!
Para ver mais, acesse http://www.michaelkors.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário