21 de janeiro de 2011

HOMENS, CUIDEM-SE TAMBÉM, por favor!

Foi-se o tempo em que só as mulheres tinham o hábito de lavar o rosto com sabonete especial, esfoliar a pele para retirar as células mortas, hidratar com produto específico para seu tipo de pele.
Cada vez mais os homens estão buscando os mesmos benefícios. Porém, é necessário que os produtos sejam específicos para eles, já que a pele é diferente.
E a Lab Series Skincare For Men tem vasta experiência no mercado de produtos para homens. Lá fora, os homens confiam sua pele à Lab Series por suas fórmulas inovadoras, apoio científico e resultados comprovados.
A empresa empenha-se em conhecer as preocupações gerais dos homens com a pele mas, principalmente, as preocupações individuais de cada tipo de homem.  Compreender a fisiologia da pele masculina e distinguir suas principais preocupações, permitiu o desenvolvimento de produtos que proporcionam os melhores resultados:
Limpeza - Barba - Cuidados de Pele - Corpo/Cabelo
A linha para o corpo possui fórmulas avançadas, que acompanham o estilo de vida moderno. Disponibiliza as melhores soluções para ajudar a resolver todo o tipo de problemas de pele, desde a acne até linhas de expressão e rugas.
A Lab Series Skincare for Men continua a desenvolver produtos inovadores, que reforçam a sua liderança em produtos tecnologicamente inovadores, de performance avançada, que proporcionam os melhores resultados, incluindo os melhores produtos em firmeza, anti-rugas, excesso de oleosidade e hidratação.
Homem, qual seu tipo de pele, você sabe?
A pele do homem, assim como a das mulheres, está classificada em três tipos: Normal, Oleosa e Seca. O tipo de pele pode variar de acordo com a idade, ambiente ou estilo de vida.
Pele Normal: Para manter um aspecto saudável, necessita da aplicação de Multi-Action Face Wash (duas vezes ao dia) e de um esfoliante Invigorating Face Scrub (duas-três vezes por semana). Um hidratante é essencial para melhorar a textura da pele, por isto recomenda-se Daily Moisture Defense Lotion SPF 15.
Pele Oleosa: Com excesso de oleosidade. Apresenta brilho e poros dilatados, especialmente na zona da testa, nariz e queixo. Pontos negros e poros obstruídos são também comuns. As pessoas com este tipo de pele devem preferir produtos com texturas leves e sem óleo. Um homem pode apresentar pele oleosa em qualquer idade.
Para limpar a pele oleosa, deve aplicar Power Wash de manhã e à noite. Utilize também um esfoliante de rosto, Invigorating Face Scrub, duas a três vezes por semana, para retirar as impurezas e o excesso de oleosidade. É mito pensar que uma pele oleosa não necessita de hidratação. Utilize Oil Control Daily Hydrator para controlar o excesso de oleosidade e o brilho. Utilize produtos que ajudem a controlar a oleosidade da pele. Evite aplicar produtos com perfume e que alterem a barreira natural protetora da pele.
Pele Seca: Este tipo de pele provoca desconforto e sensação de 'repuxar', especialmente em locais frios e depois das lavagens. Facilmente perde água na camada superficial da pele e facilmente desidrata. Uma pele envelhecida pode apresentar linhas finas na área do contorno dos olhos, maçãs do rosto e testa. O ar condicionado e os aquecedores podem agravar este problema. Os homens com este tipo de pele devem protegê-la aplicando um hidratante várias vezes ao dia. Para barbear, utilize Maximum Comfort Shave Cream. Este creme de barbear cria uma proteção entre a lâmina e a pele, que ajuda a minimizar os cortes e irritações. Aplique um esfoliante, Invigorating Face Scrub, uma a duas vezes por semana para remover as células mortas e a pele seca. Aplique o hidratante Daily Moisture Defense Lotion SPF 15.
Gostou?
Quer saber mais?
Quer encomendar?
importados.pedidos@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!

    Vou passar para meu namorado, que adora se cuidar... hehehe

    Beijo!

    Fezoka
    www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir