17 de janeiro de 2011

Silk'n SensEpil - Depilação Definitiva em Casa!

Silk’n SensEpil é um dispositivo portátil para depilação doméstica, concebido com um Sensor de Pigmentação de Pele e projetado para tratar vastas áreas por pulso emitido.
O SensEpil é seguro e confortável, e permite alcançar maiores áreas pilosas. Depile-se em casa perdendo menos tempo! Sensor Skin está equipado com uma medida de segurança adicional que detecta a presença de pigmentos "seguros". Deste modo, você não tem de se preocupar se a sua pele for muito escura. SensEpil analisa os tons de pele mais escuros não emitindo pulsos de luz se tal for desaconselhável. Além disto, usa o sensor de contato com a pele para ativar a emissão de pulsos (sem pressionar), proporcionando tratamentos mais rápidos e com menos pressão para acionar cada pulso.
SensEpil utiliza a sofisticada e patenteada tecnologia Home Pulsed Light (HPL - Luz Pulsada de Uso Doméstico), a qual, de forma segura e eficaz, procura e remove os pêlos indesejáveis na área de tratamento. A Tecnologia HPL proporciona excelentes resultados a longo prazo na eliminação de pêlos, deixando a pele suave e sem pêlos.
É importante destacar como funciona a tecnologia HPL na pele:
Como qualquer dispositivo de remoção de pêlos baseado em luz pulsada ou laser, os resultados não são imediatos e pode ser necessário recorrer a vários tratamentos. Depois de uma sessão de remoção pode parecer que os pêlos voltam a nascer mas, normalmente após duas semanas, a maior parte acaba por cair. Além disso e na medida em que o crescimento dos pêlos acontece em três fases diferentes, apenas os que se encontram em fase de crescimento ativo podem ser afetados pelo tratamento SensEpil. Este é um dos principais motivos pelos quais são necessárias várias sessões para se alcançar os resultados desejados, em casa ou em clínica.
Clinicamente testado, Silk'n SensEpil foi aprovado pela FDA (Food And Drug Administration) e testado por dermatologistas e cirurgiões plásticos de renome mundial, que concluíram que SensEpil pode ser usado em casa, de forma segura, fácil e eficaz.
A tecnologia HPL foi concebida para aplicar a um dispositivo de uso doméstico todos os benefícios clínicos da luz pulsada na remoção definitiva dos pêlos. Durante mais de um ano, ensaios clínicos demonstraram que Silk'n SensEpil proporciona resultados excelentes na depilação definitiva.
SensEpil possui um Sensor de Pele Inteligente, que analisa o tipo de pele e determina se o tratamento é seguro. O dispositivo só emite um pulso de luz quando o tom de pele está no intervalo permitido.
Fácil de usar, abrange grandes áreas de tratamento e é dotado de elevados índices de operação contínua. O peito de um homem ou as pernas de uma mulher podem ser tratados em 15-20 minutos!
Resultados Comprovados:

Devido a múltiplos fatores, os resultados podem variar de pessoa para pessoa: pigmentação do pêlo, espessura e zona do corpo onde se localizam. O ambiente também pode desempenhar um papel importante nos resultados obtidos.
A remoção dos pêlos também pode ser afetada pelo ciclo de crescimento do próprio pêlo que, em geral, varia entre 18 e 24 meses. Durante este período, é provável ter de realizar vários tratamentos, de forma a otimizar os resultados de longo prazo.
Até duas semanas após ter sido iniciado o tratamento, os pêlos parecem continuar a crescer (fenômeno conhecido como “ejeção”), acabando por cair depois deste período de tempo. Não é aconselhável arrancar os pêlos e sim, deixar que eles caiam naturalmente. Se o tratamento SensEpil for realizado em determinadas etapas de crescimento do folículo piloso e se forem omitidas algumas sessões, é possível que os resultados obtidos não sejam os desejados. Todavia, estes pêlos podem ser tratados em sessões posteriores.
Quem pode usar?
Se você possui pêlos indesejados e pretende ter a pele mais suave, SensEpil pode ser a solução. Como para qualquer outro produto depilatório de uso profissional ou doméstico, deve ser seguido o protocolo recomendado de tratamento e ter consciência de que serão necessárias várias sessões para obter os resultados pretendidos.
Silk'n SensEpil é seguro e eficaz no tratamento dos pêlos faciais. Silk’n SensEpil pode ser utilizado para remover os pêlos existentes na linha abaixo dos olhos, mas evite o contato com a região ocular.
Devem ser tomadas as devidas precauções para evitar a exposição solar antes e depois dos tratamentos. Cubra as zonas tratadas com vestuário adequado e utilize um protetor solar (FPS +50) durante 3 semanas antes e depois do tratamento.
IMPORTANTE!
Não fazer o tratamento em pele naturalmente escura (negra) ou recentemente bronzeada.
Silk׳n SensEpil remove os pêlos indesejáveis mediante a abordagem seletiva da pigmentação do pêlo. Nos tecidos das áreas circundantes da pele também existem quantidades variáveis de pigmentação. A quantidade de melanina presente na pele de determinada pessoa, a qual se manifesta pelo tom de pele, determina o grau de risco a que está sujeita se utilizar o dispositivo.
Por conseguinte, aplicar o Silk’n SensEpil ou qualquer outro depilador a uma pele escura, podem ocorrer efeitos secundários adversos, nomeadamente queimaduras, bolhas e alterações de pigmentação.
Para evitar este problema, o Silk’n SensEpil está equipado com um SENSOR DE PIGMENTAÇÃO exclusivo, que mede os níveis de pigmentação no início e, eventualmente, durante cada sessão. Este sensor garante que serão emitidos pulsos em tons de pele adequados.
Como se processa o tratamento
Para muitas pessoas, a utilização de Silk'n SensEpil pode ser sua primeira experiência com um dispositivo a luz pulsada de uso doméstico. Durante o tratamento é normal sentir o seguinte:
1. Flash de Luz – Esta luz brilhante não prejudica os olhos quando o dispositivo é aplicado em zonas do corpo que não as do rosto, não sendo por isto necessário usar qualquer proteção ocular. Contudo, quando o tratamento incidir no rosto, é importante evitar a região dos olhos;
2. Som do Ventilador – O sistema de refrigeração incorporado ao Silk'n SensEpil emite um som semelhante ao do secador de cabelos;
3. Som de Disparo em Cada Pulso – Quando é ativado um Pulso de Luz (HPL), é normal ouvir um disparo sutil e concomitante ao flash de luz;
4. Pressão Moderada do Aplicador – Necessária e útil à cadência de emissão de pulsos de luz;
5. Sensação de Calor e Latejar – Durante a emissão de cada pulso, é normal ter uma sensação de ligeiro aquecimento e latejar. Nos primeiros tratamentos, é aconselhável configurar o dispositivo para emissões de baixa energia.
Para sua segurança, quando o SensEpil é ligado pela primeira vez, o sistema está configurado para emitir os primeiros 50 pulsos no nível mais baixo de energia e os 200 pulsos seguintes até ao nível 3. Porém, estas definições podem ser canceladas. É aconselhável iniciar o tratamento com o aparelho no nível mais baixo de energia. Se não sentir nenhum desconforto após a sessão, eleve o nível de energia na sessão seguinte e assim, sucessivamente.
Gostou?
Tem dúvidas?
Quer encomendar?

Um comentário:

  1. BOA NOITE...

    ME INTERESSEI REALMENTE PELO PRODUTO. MAS TENHO DE TER O CURSO DE MANUSEIO?

    AGUARDO RESPOSTA BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ADRIANA
    'DEPILAÇÃO FACIAL&CORPORAL'
    freitasadriana0@gmail.com

    ResponderExcluir