28 de novembro de 2010

NUFACE Facial Toning System

Nuface Facial Toning System é o primeiro dispositivo de micro corrente aprovado pela FDA (U.S. Food And Drug Administration) para uso em casa.
Este dispositivo funciona à bateria e emite impulsos de baixo nível através de micro corrente. Agindo estrategicamente em rugas e linhas de expressão, reduz a aparência envelhecida da pele e restaura o tônus muscular, resultando em uma pele com aspecto muito mais jovem!
A tecnologia de micro corrente usada em Nuface é a mesma usada por profissionais de estética, proporcionando os mesmos resultados. Em menos de 5 minutos por dia, você pode ter músculos e pele mais firmes, sobrancelhas elevadas, contorno e 'maçãs' do rosto mais definidos. A micro corrente trabalha com a 'memória muscular' e reeduca os músculos faciais para serem mais 'ajustados'. 
Esta tecnologia foi criada primeiramente para pacientes portadores de Paralisia de Bell (anomalia do nervo facial caracterizada por causar de forma repentina debilidade ou paralisia dos músculos de um lado do rosto), visando um tratamento não invasivo de reabilitação dos músculos da face. 
Muito fácil de usar!
1) Limpe a pele e aplique o Gel condutor na área a ser tratada;
2) Deslize o Nuface sobre os contornos naturais do rosto e perceba elevação imediata
3) Pulverize o rosto com o Optimizing Mist
Com o sistema Nuface de tonificação facial você verá elevação e contorno visível já no primeiro uso e, com o uso prolongado, aparência mais jovem.
Descubra o segredo das celebridades americanas e aprecie os resultados!
Benefícios do uso de Nuface
- Pode ser usado no rosto e em outras áreas do corpo também
- Melhora o tônus muscular da face e do pescoço
- Rejuvenesce a pele
- Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão
- Reduz inchaços (drenagem)
- Melhora a tonalidade da pele
- Estimula a circulação sanguínea facial
- Age como tratamento aos danos causados pelo sol
- Melhora o colágeno natural e aumenta a produção de elastina
- Aumenta o metabolismo celular (ATP)
- Aumenta o equilíbrio hormonal, ajudando no sucesso de tratamentos para acne
- Reduz poros dilatados
Para pessoas que passaram por lifting cirúrgico, tratamentos a laser e/ou Botox, amplifica os resultados e promove a cura 5 vezes mais rápido do que o corpo normalmente é capaz durante o processo de cicatrização. Seu uso no pré e pós operatórios pode aliviar a dor ou dormência e eliminar a possibilidade de efeitos colaterias, tais como inchaços, cicatrizes e hematomas.
Produto vendido somente sob encomenda.
Para mais informações, por favor, entre em contato por e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário