23 de outubro de 2010

CREST WHITESTRIPES

Clareamento em casa com efeito profissional!
Crest Whitestrips é um clareamento dental que funciona através de tiras finas e flexíveis revestidas com um branqueador dental que contém peróxido de hidrogêneo.
As tiras de Crest Whitestrips se adaptam ao formato dos dentes e devem ser usadas por apenas 30 minutos, duas vezes ao dia. Em duas semanas, os dentes estarão visivelmente mais brancos.
Mas Como Funciona o Clareamento?
Alimentos, café, refrigerante, tabaco, a idade e determinados medicamentos fazem com que os seus dentes percam a brancura. A escovação com pastas clareadoras pode auxiliar a remoção de algumas destas manchas superficiais.
Mas com o passar do tempo, estas manchas ficam abaixo da superfície e não conseguem ser removidas com escovação simples. Como o esmalte dental é semitransparente, as manchas fazem com que os dentes pareçam amarelados.
Crest Whitestrips foi projetado especificamente para se adaptar ao formato dos dentes. Cada tira deve ser utilizada durante 30 minutos, tempo suficiente para o ingrediente branqueador retirar as manchas abaixo do esmalte e clarear os dentes profundamente.
Instruções de Uso
Crest Whitestrips deve ser utilizado nos dentes superiores e inferiores duas vezes ao dia durante 30 minutos. São necessários 14 dias para completar o uso do kit (56 tiras).
Devido à sua simplicidade, Crest Whitestrips pode ser utilizado em atividades do dia-a-dia, como: lendo, vendo TV, durante o banho, ao se vestir, navegando na internet, realizando tarefas da casa, viajando, fazendo compras, etc.
Para uma melhor experiência com o produto, não escovar os dentes imediatamente antes de aplicar as tiras.
Após o uso de cada tira, a mesma deve ser descartada.
Crest Whitestrips deve sempre ser utilizado sob a supervisão do cirurgião-dentista.

Crest 3D White Whitestrips Professional Effects
- Sorriso mais branco em apenas 3 dias
- Resultados completos em 20 dias
- Resultados profissionais com um custo infinitamente menor
Aplicar Crest Whitestrips Professional Effects duas vezes por dia durante 30 minutos.
Crest 3D White Whitestrips Advanced Vivid
Crest Whitestrips Advanced 3D Vivid White usa a revolucionária tecnologia avançada Seal. Esta formulação do adesivo inovador mantém o Whitestrips no lugar, assim você pode falar, cantar e até mesmo beber água enquanto clareia seus dentes! 
Formulado com o mesmo ingrediente clareador usado por dentistas, este sistema de clareamento dental remove as manchas superficiais e aquelas abaixo da superfície do dente. 
Aplicar Crest Whitestrips 3D White Advanced Vivid uma vez por dia durante 30 minutos. Você começa a ver os dentes mais brancos após 3 dias, e os resultados completos em 14!
Crest Whitestrips Gentle Routine
Clareamento específico para dentes sensíveis. Aplicar uma vez por dia, durante 5 minutos.
Crest Whitestrips Stain Shield
Ideal para proteger contra manchas do dia a dia - café, chá, refrigerante, cigarro, etc. Clareia gradualmente, apenas uma vez por dia, por somente 5 minutos.
Pode ser usado como manutenção também.
ASSISTA O VÍDEO (um pouco comprido, mas explica como usar):
Gostou?
Sob encomenda. Consulte valor por e-mail.

Um comentário:

  1. Olá!!! Eu quero isso! Qualquer um deles, você ainda tem? Tenho amigas que tb querem.
    Aguardo seu contato, obrigada.
    Gabriela
    gblampert@hotmail.com

    ResponderExcluir