7 de setembro de 2010

SMASHBOX Photo Finish Foundation Primer

Você sabe o que é  e para que serve o primer? Há pouco tempo, pouco se falava sobre este produto. Somente maquiadores faziam uso dele. Hoje em dia, no entanto, há primers disponíveis para os olhos, para os lábios, cílios e para o rosto.
Os primers são "pré-base", ou seja, servem para preparar a pele para receber o produto que vem em seguida (no rosto, a base; nos lábios, o batom; etc) potencializando seu efeito, minimizam imperfeições e uniformizam o tom e também a textura da pele.
A função do primer vai muito além de simplesmente fixar e dar durabilidade à maquiagem. Eles também são responsáveis por proteger a pele dos agentes contidos nos produtos que usamos, afinal, o uso frequente de maquiagem sem proteger a pele obstrui os poros, causando espinhas, cravos, manchas e dermatites.
O Smashbox Photo Finish Foundation Primer é um gel transparente, e pode ser usado antes da base ou sozinho. Unindo as vitaminas A e E com extrato de semente de uva e chá verde, tem secagem rápida, retira a oleosidade da pele, prolonga a durabilidade da maquiagem,  contém minerais que suavizam as linhas de expressão, acabamento matte (fosco, sem brilho) e não tem cheiro.
Em duas versões: a 'normal' e a Light. A primeira, é à base de óleo e pode ser usada por todos os tipos de pele; a segunda, é oil free (à base de água), mais indicada para peles oleosas, acneicas e sensíveis.
O Smashbox Photo Finish Foundation Primer é vencedor do Best Of Sephora Awards como melhor primer, um dos "25 Products That Will Change Your Life" (25 produtos que vão mudar sua vida), da Marie Claire americana e um dos "InStyle Best Beauty Buy" (melhor compra de beleza), da revista Instyle.
Gostou?
Quer saber mais? 

2 comentários: