28 de setembro de 2010

MAKE UP FOR EVER HD Invisible Cover Foundation

Muitas pessoas usam base para trabalhar, para estudar, para sair à noite e até para ir ao supermercado. Assim, é importante encontrar A base. Aquela que cubra imperfeições, minimize linhas de expressão, dê uma aparência mais jovem à pele. Assim é a HD Invisible Cover Foundation, da por aqui não tão conhecida, mas celebradíssima nos Estados Unidos, Make Up For Ever.
A Make Up For Ever possui uma extensa gama de produtos do tipo HD - High Definition - criados para serem usados principalmente por artistas de televisão e fotos, já que camufla os probleminhas que as novas câmeras e tevês de alta definição teimam em mostrar.
Outra coisa que surpreende nesta base, é a imensa variedade de cores - 25! Ou seja, dificilmente você não encontrará uma que case perfeitamente com o tom da sua pele. Possui Relipiduim, substância que hidrata a pele; Fucogel, que forma uma espécie de filme, que ajuda a previnir a desidratação e protege contra as agressões externas e Sericite, que permite que os raios de luz sejam distribuídos extensivamente, intensificando o brilho da tez.
Envasada em uma embalagem com aplicador tipo 'bomba', torna-se fácil de usar. Possui textura leve e elegante. Apesar de leve, é de excelente cobertura, sem pesar no visual.
Gostou?
Quer encomendar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário