14 de agosto de 2010

MAC - QUERIDINHOS... PRONTA ENTREGA!!!

PREP+PRIME Transparent Finishing Powder
Apenas 2 disponíveis - Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Pode ser usado por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.
FLUIDLINE - COR BLACKTRACK 
SOMENTE 2 disponíveis - A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel; basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões.

STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION
SOMENTE 2 disponíveis, na cor NW25 - Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

Quer comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário