23 de abril de 2010

LOUBOUTIN - O Deus dos Sapatos

Christian Louboutin começou sua carreira tentando vender suas criações para socialites em festas, mas o que sempre ouvia era "não tenho dinheiro, querido".
Como não se deu por vencido, tempos depois ingressou em escolas de design, entre elas Chanel e Yves Saint Laurent. Acabou por abrir sua própria loja em Paris onde, em princípio, ficou famoso por oferecer café gratuitamente aos clientes.

Reza a lenda que a ideia das agora mundialmente conhecidas solas vermelhas surgiu quando Louboutin viu uma de suas funcionárias pintando as unhas da cor em questão, e achou que esta seria a cor perfeita para a sola de suas "jóias". E nunca mais parou!

Suas criações estão sempre presentes nos principais desfiles de moda internacionais e, claro, nos pés de celebridades como Katie Holmes, Angelina Jolie, Victoria Beckham, Madonna, as irmãs Olsen e muitas outras.
Louboutin quer que suas criações sejam conhecidas como as obras de arte: se prolongam pelo tempo e ficam gravadas na memória de quem as vê. Ao que parece, é exatamente o que acontece: quem vê um Louboutin uma vez, nunca esquece!

Os sapatos de Christian Louboutin são a combinação perfeita para dar sofisticação a qualquer produção. Quase como a varinha mágica da fada madrinha de Cinderela!
Engana-se quem pensa que para usar um Louboutin é necessário entender também de equilibrismo, por conta de seus saltos de 12 e até 14cm. Louboutin possui em sua linha também sapatilhas, saltos de 5cm, para agradar todos os gostos - e com sola vermelha também, claro!

Então... já escolheu o seu? ;o)
Para saber valores, entre em contato:
importados.pedidos@gmail.com
Post by Lu Robmogi

3 comentários:

  1. Já linkei o seu blog também. Sucesso com as vendas.
    Bjs
    janeisa

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Agradeço por me linkar :D Já te add tb! Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, já te adicionei!

    Bjs,

    Camila

    http://balaiofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir